CES 2019: iOttie apresenta suporte veicular integrado à Alexa e outras novidades

Acha que já deu de novidades vindas da Consumer Electronics Show (CES) 2019? Pois achou errado! Ainda tem muita fabricante apresentando suas criações para os próximos meses. Uma delas é a iOttie, que produz alguns acessórios bem legais para iPhones e outros dispositivos móveis.

Suporte veicular Easy One Touch Connect

Suporte veicular Easy One Touch Go da iOttie com integração à Alexa

O produto mais intrigante da nova leva da iOttie parece, à primeira vista, um simples suporte veicular, mas ele vai muito além disso: dentro do corpo do Easy One Touch Connect, temos uma integração completa com a assistente digital da Amazon, a Alexa — basta conectar o dispositivo ao sistema de som do seu carro e, com a voz, realizar comandos para tocar música, checar o tempo, o trânsito, obter direções, controlar dispositivos de automação doméstica e muito mais.

O produto conta com uma tecnologia patenteada que permite afixar seu smartphone no suporte com apenas uma mão, e traz dois microfones com cancelamento de ruído para ouvir seus comandos mesmo nos carros mais barulhentos. A iOttie não informou preço ou disponibilidade exata do dispositivo, mas ele deverá chegar ao mercado ainda neste trimestre.

Suporte veicular Auto Sense

O segundo suporte veicular anunciado pela iOttie não é tão inteligente, mas tem uma carta na manga bem bacana: um sensor que detecta o iPhone ou smartphone encostando no acessório e, por meio de peças motorizadas, segura o aparelho no lugar. Você não precisa fazer absolutamente nada!

Suporte veicular Auto Sense

Para melhorar, o Auto Sense ainda abriga um carregador Qi na sua superfície, então seu smartphone (se for compatível, claro) já começa a ter a bateria recarregada no exato momento em que encosta no acessório. O suporte será disponibilizado “em breve”, por US$55.

Bateria externa iON Wireless Go

Por fim, a nova bateria externa da iOttie conta com um design deveras refinado, com revestimento em um material que lembra tecido, e todos os recursos que se poderia querer em 2018. São 10.000mAh, e sua superfície superior traz um carregador Qi para recarregar seus aparelhos sem fio.

Além disso, temos uma porta USB-C com capacidade de recarga rápida (18W) para iPhones e iPads e uma porta USB-A de 12W — no total, você pode recarregar até três dispositivos ao mesmo tempo. O acessório conta também com um LED indicador do nível da sua própria bateria.

A iOttie não revelou o preço ou a disponibilidade da iON Wireless Go, mas ela deverá chegar ao mercado nos próximos meses.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes