CES 2019: Scosche lança suportes, base carregadora Qi e câmera veicular

A fabricante de acessórios americana Scosche também aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2019 para lançar novos produtos dedicados ao carregamento sem fio, seja para o seu veículo ou para sua casa. Vamos dar uma olhada neles?

MagicMount Charge 3

MagicMount Charge 3 da Scosche

O novo suporte/carregador veicular da Scosche entrega 10W de energia para recarregar sem fio o seu iPhone. Ele possui um braço articulado que, mesmo instalado na saída do ar-condicionado do veículo, não impede o fluxo de ar de ventilação.

A montagem também permite girar o dispositivo 360 graus para que você possa utilizar o iPhone em qualquer orientação. O iPhone é acoplado ao MagicMount Charge 3 a partir de ímãs de neodímio, e o suporte foi projetado com um espaço de gerenciamento térmico entre ele e o iPhone capaz de dispersar o aquecimento durante o carregamento.

O braço articulado ainda oferece outras opções de posição, o que torna-o compatível com diversas marcas de veículos e modelos. Entre as possibilidades de montagem, é possível colá-lo no painel frontal do veículo com um adesivo, ou usar o adaptador StickGrip para adaptá-lo à janela.

MagicGrip Charge Wireless Charging Mount

Magicgrip Charging Mount da Scosche

Assim como o MagicMount Charge 3, o MagicGrip Charge pode entregar até 10W e foi projetado para detectar quando um dispositivo habilitado para carregamento via Qi está por perto — a partir de sensores no suporte.

Esses mesmos sensores são responsáveis, ainda, por manter os braços do suporte fechados quando um dispositivo Qi, como o iPhone, está alinhado com a bobina de carregamento do acessório, mantendo-o firmemente no lugar enquanto você dirige. O braço do suporte também oferece rotação de 360 graus, permitindo que os usuários utilizem o iPhone tanto na vertical quanto na horizontal.

Também como o outro modelo de suporte da Scosche, o MagicGrip Charge pode ser instalado em diferentes posições para melhor adaptar ao veículo e necessidade do usuário.

BaseLynx Charging System

Baselynx Charging System da Scosche

Quem estava aguardando o AirPower para recarregar mais de um dispositivo sem fio simultaneamente vai gostar do BaseLynx. A base de carregamento da Scosche foi projetada para suportar vários dispositivos da Apple de uma só vez, incluindo iPads, iPhones e o Apple Watch.

Ela possui vários módulos que podem (ou não) ser emparelhados para uso conjunto e atender às necessidades de cada usuário. Os módulos incluem uma estação de 10W para recarregar com mais velocidade o iPhone e uma opção que usa o próprio carregador do Apple Watch para recarregá-lo. Além disso, o dispositivo conta com uma estação vertical de carregamento que comporta até três dispositivos: dois a partir da porta USB-A e outro na porta USB-C.

As portas USB-C podem ser usadas para carregar os novos iPads Pro ou o iPhone (com um cabo USB-C para Lightning). Cada um dos módulos vem com um cabo de alimentação CA e duas extremidades, permitindo que eles sejam usados de maneira independente. O acessório possui um módulo final que oferece portas USB-A adicionais com até 18W.

Full HD Dash Cam

Scosche e Nexar Dash Cam

Em parceria com a Nexar, a Scosche lançou uma câmera veicular que é instalada no painel do carro para gravar suas viagens. A câmera pode ser acessada pelo app gratuito da Nexar e armazenar imagens no Nexar Cloud, para que o usuário possa acessá-las sempre que precisar.

A câmera possui uma lente grande angular e um sensor de baixa luminosidade da Sony. Quando conectado com o aplicativo da Nexar, a câmera começa a registrar em segundo plano os vídeos, para que o usuário possa usar o dispositivo normalmente. A câmera começa a gravar quando você começar a dirigir e também para automaticamente.

Além disso, o aplicativo utiliza os sensores do iPhone, como GPS e acelerômetro, para detectar e registrar informações do local e velocidade — fornecendo um relatório completo no app que pode ser usado pelo motorista, junto às imagens, para comprovar possíveis acidentes.

·   •   ·

Tanto a Full HD Dash Cam quanto os dois suportes veiculares da Scosche e o BaseLynx Charging System deverão ser lançados a partir de março; nenhum deles teve o seu preço divulgado, ainda.

via MacRumors, iMore

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes