O melhor pedaço da Maçã.
Pôster do filme "Manchester à Beira-Mar"

Filme da semana: compre “Manchester à Beira-Mar”, com Michelle Williams e Casey Affleck, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Manchester à Beira-Mar”, com Michelle Williams, Kyle Chandler e Casey Affleck — e dirigido por Kenneth Lonergan.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Afastado da sua cidade natal há anos, Lee Chandler (Casey Affleck) precisa retornar e encarar tragédias passadas e atuais. Após a morte do seu irmão, ele recebe a missão de ser o tutor do seu sobrinho adolescente (Lucas Hedges), mas, assombrado por lembranças dolorosas, hesita em assumir a responsabilidade. Affleck entrega uma interpretação contida e complexa, apoiado por Hedges e Michelle Williams, que faz uma participação curta, porém intensa, como a ex-mulher de Lee. O épico familiar de Kenneth Lonergan se desdobra lentamente em flashbacks que revelam o retrato completo do luto e do arrependimento de um homem.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Começo a crítica desta semana lembrando que temos um Oscar na mesa: Casey Affleck atuou muito bem e recebeu a estatueta. Porém, a premiação foi ofuscada — e o desempenho do filme nas bilheterias também — devido a uma acusação de assédio sexual que recaiu sobre o ator na época. Voltando ao filme: um drama muito bom, com um roteiro complexo e atuações convincentes. Não considero um dos melhores que já vi, mas como um filme que merece muito ser visto. Meu destaque vai para o jovem ator Lucas Hedges, esse sim roubou a cena!


Capa do filme Manchester À Beira-Mar
Manchester À Beira-Mar de K Period MediaClassificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Kenneth Lonergan

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone XI Max” poderá ter três câmeras; sucessor do XR passaria a ter duas [atualizado]

Próx. Post

CES 2019: Scosche lança suportes, base carregadora Qi e câmera veicular

Posts Relacionados