O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar um novo iPod touch com conector USB-C

iPods touch

Se você por acaso é fã do iPod touch, provavelmente está decepcionado com a atenção que o produto vem recebendo da Apple: nenhuma. Contudo, convenhamos que estamos falando de um produto o qual já teve os seus dias de glória e ainda existe no portfólio da Apple apenas pelo fato de a Maçã ser preguiçosa no quesito “descontinuar produtos antigos que não fazem mais sentido continuar sendo vendidos” (como também é o caso do atual Mac Pro, do iPad mini 4 e do antigo MacBook Air).

Publicidade

Mas ainda há uma esperança de vermos ao menos mais uma geração do iPod touch chegando, segundo informou o site japonês Macotakara (que tem um bom histórico de acertos em se tratando de rumores).

iPods touch

Veja bem: esperança. O site foi categórico ao afirmar que ouviu dizer de vários fornecedores da Apple (os quais participaram da Consumer Electronics Show 2019) que a empresa pode estar desenvolvendo um iPod touch de sétima geração. O que, como eu disse, faz sentido levando em consideração que o “atual” foi lançado em 2015.

Publicidade

Além dessa, a única outra informação compartilhada por eles foi que o aparelho poderá trazer consigo um conector USB-C em vez do Lightning, como os atuais iPads Pro — e algo que também já foi ventilado na nova linha de iPhones.

Um novo iPod touch faz sentido por alguns motivos: pela enorme distância de preços entre ele (US$200) e o iPhone mais atual (XR, que começa em US$750); por ainda ser a porta de entrada para o Apple Music por conta do seu preço inferior; por ser o dispositivo ideal para crianças que ainda não precisam de um smartphone, mas que já querem um dispositivo para navegar na internet e jogar; entre outros fatores.

Veremos se a Apple ainda quer dar um novo fôlego para a linha de produtos que ajudou a empresa a se tornar o que ela é hoje.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma fornecedora da Apple relata dificuldades no último trimestre

Próx. Post

WhatsApp permitirá proteger conversas com Touch/Face ID

Posts Relacionados