O melhor pedaço da Maçã.

Documentário “Rami Malek: Becoming Freddie” está disponível no Apple Music

Assistiu ao filme vencedor do Globo de Ouro “Bohemian Rhapsody” e quer saber como o ator Rami Malek se preparou para o (difícil) papel de interpretar o cantor Freddie Mercury? Se você for assinante do Apple Music, então recomendo-lhe fortemente o documentário “Rami Malek: Becoming Freddie” (“Rami Malek: Tornando-se Freddie”), disponível exclusivamente na plataforma de streaming da Maçã.

Publicidade

Um olhar interno da atuação vencedora de @ItsRamiMalek no @BoRhapMovie e o compromisso de retratar um dos maiores roqueiros de todos os tempos. Assista primeiro no Apple Music: apple.co/-BecomingFreddie

O documentário, de 16 minutos, detalha os bastidores e o compromisso do ator americano com a autenticidade ao interpretar o vocalista do Queen. Os fãs do personagem também ficam por dentro de como Malek capturou a aparência física e o estilo icônico de Mercury para o filme, além de entrevistas com Brian May e Roger Taylor.

Disponível para assinantes do Apple Music, o documentário também pode ser acessado por quem comprar o filme na iTunes Store junto a outros conteúdos especiais extras. “Bohemian Rhapsody” será lançado no loja de conteúdo da Apple no dia 7 de fevereiro.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple homenageia polícia coreana por apreensão de produtos falsificados

Próx. Post

Apple Music limita reprodução simultânea no iPhone e no HomePod

Posts Relacionados