O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança Smart Battery Cases para iPhones XS, XS Max e XR!

Smart Battery Case para iPhone XS Max
Smart Battery Case para iPhone XS Max

Rumores sobre novas Smart Battery Cases para os iPhones XS, XS Max e XR pintaram no fim de 2018 [1, 2, 3, 4] e era uma questão de tempo até que a Apple lançasse o acessório. Pois elas já estão disponíveis!

Publicidade
Smart Battery Case para iPhone XS Max
Smart Battery Case para iPhone XS Max

Criada para o iPhone XS, a Smart Battery Case, além de proteger o aparelho, aumenta a duração da bateria. Na parte interna, uma camada de microfibra macia oferece proteção. Na parte externa, você sente no toque a suavidade do acabamento de silicone. O design com dobradiça de elastômero flexível permite colocar e tirar a capa com facilidade.

Sim, no plural: pela primeira vez, temos uma Smart Battery Case para cada um modelos mais atuais do smartphone da Maçã (XS, XS Max e XR), não se limitando ao de menor tamanho. Isso quer dizer que você, dono de um iPhone XS Max ou XR (aparelhos que contam com uma bateria mais parruda — o XR, inclusive, a melhor já vista num iPhone), também pode usar uma caso não queira se preocupar com bateria e recargas no meio do dia (ou até o dia seguinte).

No Brasil, os novos acessórios já estão listados na Apple Online Store mas ainda indisponíveis para compra. Independentemente do modelo escolhido, a Smart Battery Case sai por R$1.200 (nos Estados Unidos, por US$130 — mais taxas). As cases com bateria são oferecidas nas cores preta ou branca e, como apontaram os rumores, trazem uma “corcunda” que começa logo abaixo da câmera e vai até a base do aparelho.

Segundo a Apple, as baterias contam com as seguintes especificações:

Smart Battery Case para iPhone XR
Smart Battery Case para iPhone XR

A Smart Battery Case é compatível com carregadores padrão Qi, então você pode recarregar o seu iPhone e a Smart Battery Case ao mesmo tempo em um carregador sem fio numa boa. O status inteligente da bateria é exibido na Tela Bloqueada do seu iPhone e na Central de Notificações, para você saber exatamente quanta carga ainda tem no acessório.

Além disso, ela traz uma porta Lightning na parte inferior na qual você pode utilizar carregadores tradicionais, de recarga rápida (USB‑PD), fones de ouvido com conector Lightning e até mesmo um adaptador de Lightning para AV Digital.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DuckDuckGo passa a usar Mapas da Apple em sua ferramenta de busca

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Hack RUN, Blink, Publisher Lab e mais!

Posts Relacionados