Ben Geskin

Imagem de destaque

iPhones de 2019 poderão ter câmera frontal de 10 megapixels e nada de USB-C


Steve Hemmerstoffer, mais conhecido como OnLeaks, parece estar dedicado a publicar segredos sobre os iPhones de 2019. Só nos últimos dias, o leaker publicou dois renders [1, 2] de possíveis designs que a Apple estaria considerando para os aparelhos (ou um deles, ao menos — o sucessor do iPhone XS Max); hoje, ele trouxe mais possíveis informações sobre os futuros dispositivos, publicadas pelo site indiano ComparaRaja.

De acordo com Hemmerstoffer, as câmeras dos novos modelos receberão mudanças: na parte de trás, um dos sensores passará a ter 10 megapixels enquanto o outro terá 14 — atualmente, os iPhones XS e XS Max têm duas câmeras de 12 megapixels cada. Não há informações sobre a contagem de megapixels da terceira câmera, que poderá ser incluída somente no modelo mais caro da nova linha.

A câmera do sistema frontal TrueDepth, por sua vez, saltará dos atuais 7 para 10 megapixels. As mudanças de engenharia no componente deverão permitir que a Apple diminua o tamanho do recorte nos novos aparelhos, embora — obviamente — essa redução ainda seja um rumor bem longínquo.

O leaker trouxe ainda informações sobre outros aspectos do hardware: segundo ele, os iPhones de 2019 continuarão com a porta Lightning na sua parte inferior, contrariando rumores (duvidosos, é bem verdade) de que os aparelhos tomariam o caminho dos iPads Pro e fariam a transição para o USB-C.

Além disso, por conta das diferenças no posicionamento das câmeras, a disposição dos componentes internos mudaria: a bateria teria um formato em “L” menos pronunciado, parecendo-se mais com um grande retângulo, e a placa lógica ficaria posicionada acima da célula.

Hemmerstoffer nota que os futuros iPhones ainda estão em fase de projeto e, portanto, todas essas informações poderão sofrer mudanças até que a Apple se decida em um caminho a seguir — de qualquer forma, elas servem como um bom guia do que nós deveremos ver em setembro próximo.

via MacRumors

Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.

Posts recomendados

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: