Filme da semana: compre “Piratas da Somália”, com Al Pacino e Barkhad Abdi, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Piratas da Somália”, com Al Pacino, Barkhad Abdi e Evan Peters.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Indicado ao Oscar de melhor curta-metragem em 2012, o diretor Bryan Buckley amplia o tema sobre os piratas somalis neste drama verídico baseado no livro de Jay Bahadur. “Piratas da Somália” segue um jovem jornalista canadense (Evan Peters) em busca de retratar o cotidiano dos criminosos que assombram a costa africana. Ao focar na passagem do repórter pela Somália, encontrando políticos, assassinos e miséria, Buckley revela a complexidade da região, com destaque para Barkhad Abdi (Capitão Phillips), como um guia local, e Al Pacino, como mentor do jornalista e escritor.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Está aí um filme que eu não esperava muita coisa e me surpreendeu. Baseado em fatos reais, essa película faz jus aos relatos do jornalista Jay Bahadur e que também podem ser lidos de forma detalhada em seu livro homônimo. O roteiro é bastante fiel, a condução é boa e a atuação de Even Peters, uma surpresa — o ator, que geralmente pode ser visto em aventuras ou comédias de pouca expressão, ganhou destaque como Mercúrio nos dois últimos filmes da franquia “X-Men” (em breve no novo, também), mas foi nessa produção que alcançou seu lugar de respeito. Recomendo!


Capa do filme Piratas da Somália

Piratas da Somália

de Hungry Man

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2018
Diretor: Bryan Buckley


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes