Infográfico mostra (quase) todos os produtos da Apple lançados até hoje

Recentemente, a Apple passou por alguns maus bocados que repercutem, sem sombra de dúvidas, na história da companhia. Mas, pessoalmente, sinto que é justamente a história que a maioria das pessoas deixam para trás.

Ao longo dessas quatro décadas de Apple, a companhia enfrentou diversos momentos de dificuldade e, também, de glória. Não obstante, ela foi responsável por lançar alguns dos dispositivos mais icônicos do mundo, que marcaram (e ainda marcam) gerações.

Se você pegou o bonde andando a partir do primeiro iPhone, lançado em 2007, saiba que a Apple caiu na graça de muitos consumidores com dispositivos muito mais antigos — e alguns extremamente valiosos hoje em dia, como o Apple I.

Para relembrar esses (quase) 43 anos da companhia, um usuário (provavelmente fã dos gadgets da Maçã) criou o infográfico abaixo que exibe, cronologicamente, alguns dos lançamentos mais marcantes da empresa, entre outros produtos. Além de dispostos por data, os aparelhos foram separados por cores que os classificam de acordo com sua finalidade (computadores, smartphones, periféricos, etc.).

Confira:

Infográfico: lançamentos da Apple

Uma observação: como apontado pelo The Loop, a câmera digital Apple QuickTake, lançada pela primeira vez em 1994, foi descrita como a QuickTake 100 mas a ilustração faz referência ao modelo 200, lançado posteriormente. Outros poucos produtos também não apareceram no infográfico, como o iPod Hi-Fi (2006) e o Mac Pro (2013).

E você, conheceu a Apple a partir de qual(is) produto(s) ilustrado(s)?

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes