O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: novos AirPods terão suporte ao comando “E aí, Siri”

E aí Siri com os AirPods

Não tem para ninguém: é a Apple soltar uma nova beta do iOS, ela cai nas mãos do hacker/desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo e aí, amigos, alguns segredos vão acabar vazando. Como este, aqui:

Publicidade

E aí Siri com os AirPods

Rambo descobriu, nas entranhas dos códigos do iOS 12.2 beta, uma tela de configuração dos aguardados novos AirPods a qual confirma que ao menos uma de duas novidades será suporte ao comando “E aí, Siri” (“Hey, Siri”).

A configuração do comando será uma nova etapa no assistente de configuração inicial dos AirPods, e busca fazer com que os fones só respondam à frase caso ela seja dita pelo próprio dono (e não por qualquer voz).

Publicidade

Essa novidade, especificamente, já é rumorada há um certo tempo e foi inclusive um tema polêmico da keynote que a Apple realizou em setembro passado. Logo na abertura do evento, um vídeo bem-humorado gravado no Apple Park mostrou claramente uma “empregada” da Apple usando o comando ao falar com seus AirPods.

https://www.youtube.com/watch?v=JHi-WGFGWek

Bom, taí: como a novidade já está sendo implementada no iOS 12.2, não deverá demorar mais tanto assim para vermos o lançamento da segunda geração dos AirPods. 😃


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.349,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 124,92
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone XR foi o modelo mais popular da Apple nos EUA, no último trimestre

Próx. Post

Malware para Mac escondia-se em propagandas de sites com técnica antiquíssima

Posts Relacionados