O melhor pedaço da Maçã.
iPads de 9,7 polegadas virados de costas e inclinados

iOS 12.2 também dá com a língua nos dentes sobre novos iPads e iPod touch

Não bastasse a “confirmação” de novos AirPods e as imagens detalhando o “Apple News Magazines”, o recém-lançado iOS 12.2 beta também trouxe algumas referências a novos iPads e iPod touch.

Publicidade

O hacker/desenvolvedor Steve Troughton-Smith encontrou indicações sobre quatro novos iPads — modelos iPad11,1, iPad11,2, iPad11,3 e iPad11,4 — em variantes Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular (provavelmente um novo iPad de 9,7 ou 10 polegadas e um novo iPad mini, como rumorado), todos eles sem Face ID (que continuaria exclusivo da linha Pro), bem como um possível iPod touch de sétima geração (iPod9,1).

Esta é a segunda vez que surge um rumor referente à chegada de um novo iPod touch esta semana, porém a parte mais curiosa do tweet de Troughton-Smith é que esse dispositivo não teria Touch ID e nem Face ID.

Publicidade

A menos que estejamos falando de um device realmente todo focado em jogos, que de fato não necessite de autenticação biométrica, é bem difícil imaginar que a Apple restringiria a segurança dele somente por uma arcaica senha (alfa)numérica. Em resposta ao tweet, por exemplo, o editor do site iMore Rene Ritchie já brinca com a possibilidade de um novo sistema vindo por aí: “Voice ID”. Será?

Obviamente, há também uma possibilidade de que os códigos encontrados por Troughton-Smith não estejam completos e que esse novo iPod touch, se chegar mesmo, venha equipado pelo menos com o Touch ID. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagens detalham o futuro serviço de assinatura de revistas da Apple

Próx. Post

AutoFill do Safari no macOS 10.14.4 suportará o Touch ID

Posts Relacionados