Executivo da Apple não estaria cogitando aceitar cargo de CEO na Intel [atualizado]

Imagem de destaque

Recentemente, surgiu a informação de que a Intel estaria considerando o nome de Johny Srouji para ocupar o seu cargo de CEO — hoje preenchido interinamente pelo CFO Bob Swan.

Pois, de acordo com Ashraf Eassa do Motley Fool, o vice-presidente sênior de tecnologias de hardware da Apple já comunicou à sua equipe que não está cogitando aceitar o convite.

Eu soube que Johny Srouji NÃO é um candidato para CEO da $INTC. Ele aparentemente já comunicou à sua equipe que não vai a lugar nenhum. $AAPL

A possível saída de Srouji seria um grande baque negativo para a Apple, certamente. No começo de 2016, a Bloomberg traçou um perfil do executivo mostrando que, embora menos conhecido do que outros, ele é um dos mais importantes hoje no alto escalão da companhia.

Srouji está na Apple desde 2008, mas trabalhou na Intel de 1993 a 2005 e teve passagens rápidas pela IBM também. Ele foi promovido a VP sênior no final de 2015.

via AppleInsider

Atualização 31/01/2019 às 12:30

Agora é certeza que Srouji não irá para a Intel: a fabricante de semicondutores anunciou hoje que Bob Swan assumirá o cargo de CEO de forma definitiva.

Swan era CFO da Intel desde 2016.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes