Tim Cook discursará para graduandos da Universidade de Tulane em maio

A Universidade de Tulana, uma instituição privada localizada em Nova Orleans (Luisiana, Estados Unidos), anunciou que o CEO1 da Apple, Tim Cook, discursará durante a colação de grau dos formandos do primeiro semestre deste ano.

A universidade comemorou a participação de Cook com o vídeo acima, no qual algumas pessoas tentaram adivinhar por meio de emojis quem seria o convidado de honra da formatura — incluindo a ex-aluna da Tulane, Lisa Jackson (atual vice-presidente de meio ambiente, política e iniciativas sociais da Apple).

O presidente da Tulane, Mike Fitts, disse que Cook representa o “tipo de sucesso” que a universidade espera que todos os graduandos possam alcançar — referindo-o como “CEO da empresa mais inovadora do mundo”.

Na Tulane, estamos comprometidos em enfrentar os desafios globais, retribuindo a nossa comunidade e sempre agindo com integridade e sabedoria. Tim nos mostra como podemos incorporar esses valores à vida para além da graduação, e estamos entusiasmados em tê-lo como parte de nossa celebração.

Cook, por sua vez, disse em um comunicado que a dedicação de Tulane e de seus estudantes com a comunidade de Nova Orleans é “um exemplo incrível de celebrar a diversidade”, e que isso está alinhado com a filosofia da Apple.

Na Apple, acreditamos que a educação é uma poderosa força de equalização, e eu não posso esperar para comemorar ao lado dos alunos deste ano, que trabalharam duro, seguiram suas paixões e estão prontos para mudar o mundo.

O executivo é comumente convidados para tais celebrações. No ano passado, ele também foi orador da formatura dos graduandos da Universidade Duke — Cook faz parte do conselho de administração da instituição e obteve seu MBA lá, em 1988.

Jackson também comemorou o anúncio com um tweet.

Bem-vindo chefe! 👩🏽‍💻

A celebração ocorrerá na manhã de 18 de maio, no estádio Mercedes-Benz Superdome, e contará com mais de 3.000 graduandos.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes