Ariana Grande bate recordes do Apple Music com lançamento do seu novo álbum

A era de dominação dos artistas pop está atingindo seu pináculo com as plataformas de streaming, e cada novo lançamento de uma megaestrela parece fazer ainda mais barulho que o anterior — se é que isso é possível. Recentemente, foi a vez da cantora Ariana Grande de tomar a coroa do Apple Music… ou melhor, várias delas.

De acordo com a Billboard, o lançamento do novo álbum de Ariana, “thank u, next”, já bateu vários recordes do serviço musical da Apple desde o seu lançamento, na última sexta-feira (8/2).

Trata-se do álbum pop mais ouvido nas suas primeiras 24 horas de disponibilidade no Apple Music, bem como a maior quantidade de reproduções para uma artista feminina no mesmo período. Além disso, o “thank u, next” está em primeiro lugar nas paradas do Apple Music em 84 países, e vários dos seus compactos estão entre as músicas mais ouvidas das plataformas nas últimas semanas.

Considerando que Ariana levou ontem um dos prêmios mais prestigiosos do GRAMMY, pode-se considerar que a cantora está tendo um ano de muito, muito sucesso — e o Apple Music certamente só tem a agradecer por tudo isso.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes