O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos AirPods, AirPower e iPads chegarão ao mercado em 29 de março [atualizado]

Greg Joswiak apresentando o novo iPad de 9,7 polegadas

No ano passado, a Apple fez um evento especial focado em educação para lançar o iPad de 9,7″ de sexta geração. Esse evento aconteceu no dia 27 de março.

Publicidade

Agora, quase um ano depois, há diversos rumores acerca de novos produtos/acessórios da empresa sendo lançados em breve (como novos AirPods, o AirPower e até mesmo uma nova leva de iPads, tanto de 7,9″ quanto de 9,7″ — ou, quem sabe, de 10″).

Pois bem: o site grego iphonehellas.gr afirmou [Google Tradutor] ter recebido informações exclusivas (de uma pessoa confiável na cadeia de suprimentos da Apple) informando que a pré-venda dos “AirPods 2”, do AirPower e dos novos iPads deverá começar no dia 22 de março, com os produtos chegando ao mercado uma semana depois, dia 29/3. E se a Apple for realizar um evento para falar de tais produtos, então ele aconteceria entre os dias 18 e 21 de março.

Vale notar que o site não tem nenhum histórico de acertos ou erros relacionado a lançamentos da Apple, então receba essa informação com bastante cautela. Com isso em mente, as datas fazem sentido justamente por, no ano passado, a empresa ter realizado um evento em período similar.

Publicidade

Se a data se confirmar, o AirPower (base de carregamento sem fio) chegará ao mercado 18 meses após o seu anúncio, em setembro ode 2017! Já sobre os AirPods, os rumores são muitos e não se sabe se tal acessório que seria lançado agora é apenas uma pequena revisão do modelo atual (com um estojo de recarga sem fio e o recurso “E aí, Siri”) ou se estamos falando de um upgrade mais completo, com direito também a outras novidades como cancelamento de ruído e até mesmo um novo revestimento que se prende mais fácil ao ouvido.

Sobre os iPads, as expectativas são as menores possíveis já que tais modelos deverão ganhar apenas uma atualização incremental de processador e uma ou outra coisa pontual (não espere um novo design, a chegada do Face ID ou de outras possíveis tecnologias nesses modelos de entrada do tablet).

via MacRumors

Atualização, por Eduardo Marques 12/02/2019 às 12:42

Segundo @OnLeaks (que reconhecidamente tem boas fontes e acerta bastante em suas previsões), o cenário — pelo menos referente aos AirPods — é esse:

Publicidade

Publicidade

Alguns detalhes [sobre os] #AirPods2 que eu recebi de uma fonte nova e ainda não confirmada, mas aparentemente confiável. Assim, não posso garantir isso em 100%…
– Nova case de carregamento sem fio dos #AirPods será lançada em breve, mas acompanhada dos AirPods atuais
– Novos AirPods com as nova(s) cor(es) será(ão) lançado(s) neste outono [do hemisfério norte]

Ou seja: se a Apple apresentar mesmo novidades referentes aos seus fones de ouvido sem fio num possível evento em março, não esperem muita coisa.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ópera que “recria” vida de Steve Jobs ganha prêmio GRAMMY

Próx. Post

Usuários estão demorando, em média, quatro anos para trocar de iPhone

Posts Relacionados