O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Mad Max: Estrada da Fúria

Filme da semana: compre “Mad Max: Estrada da Fúria”, dirigido por George Miller, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. Na última, infelizmente, ela não selecionou nenhum. Mas agora estamos de volta — com direito a um repeteco.

Publicidade

O título selecionado novamente foi “Mad Max: Estrada da Fúria”, dirigido por George Miller, e estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Publicidade

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Trinta anos depois da última aventura ambientada em um futuro em que a água é mais valiosa do que o ouro e o combustível alimenta carros de gangues violentas, o policial Max Rockatansky está de volta — e melhor do que nunca. No lugar de Mel Gibson, Tom Hardy assume o papel do herói, mas é Charlize Theron quem rouba a cena como Furiosa, uma rebelde que tenta libertar mulheres do tirano Immortan Joe. O diretor George Miller utiliza de intensas perseguições no deserto e veículos de todos os tipos para construir um espetáculo cinematográfico bruto e uma trama simples, porém cheia de mensagens.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Quando George Miller anunciou a sequência de “Mad Max”, as expectativas foram altas — algumas sobre o protagonista, outras sobre a trama e todas sobre o que estaria por vir. Mel Gibson foi descartado, então para o seu lugar foi escolhido Tom Hardy — e como co-estrela, a ótima Charlize Theron. “Mad Max: Estrada da Fúria” é muito mais do que apenas pessoas ou cenários caóticos; sua trama tem diversos outros artistas e eles são os automóveis. Miller passou quatro anos desenvolvendo cada um dos veículos, meticulosamente; ele adaptou, criou e deu vida a cada máquina. Ou seja, cada carro, caminhão, moto, etc. foi desenvolvido como se fossem personagens que pudessem expressar a dureza do seu roteiro e fossem a coluna dorsal do filme. Considero esse um dos melhores filmes dos últimos anos, não à toa foi indicado ao Oscar e venceu vários prêmios em diversos outros festivais. Recomendo!


Capa do filme Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria de Warner Bros.Classificação: A16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2015
Diretor: George Miller

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição LXIII

Próx. Post

Gartner analisa desaceleração do mercado de smartphones; vendas do HomePod crescem

Posts Relacionados