Filme da semana: compre “O Touro Ferdinando”, dirigido por Carlos Saldanha, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado foi “O Touro Ferdinando”, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Depois de participar de duas franquias de sucesso (“A Era do Gelo” e “Rio”), o diretor brasileiro Carlos Saldanha volta aos cinemas na adaptação do clássico livro infantil de Munro Leaf. Em “O Touro Ferdinando”, o personagem principal é um touro imponente, mas com coração mole. Levado para uma fazenda onde deve aprender a lutar em touradas, Ferdinando decide armar um plano com a ajuda de amigos para poder voltar para casa. Nesta trama divertida, Saldanha equilibra bem a comédia para toda a família com personagens cativantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A história do Touro Ferdinando é uma das mais lidas e contadas pelos pais nos EUA. No Brasil, assim como em boa parte do mundo, ela não tem tanto apelo e foi exatamente por isso que Carlos Saldanha quis dar vida ao personagem, levando-o aos cinemas. Saldanha trabalhou por muito tempo no projeto, procurou adicionar elementos atuais de forma sútil e, ao mesmo tempo, respeitar uma história tão tradicional. Recomendo para toda família, porém destaco que os formatos das animações atuais procuram não só atender ao público infantil, mas também aos adulto, e, por vezes, são um pouco longos — o que pode não ser atrativo para crianças muito pequenas.


Capa do filme O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando

de 20th Century Fox

Classificação: livre
Gênero: crianças e família
Lançamento: 2017
Diretor: Carlos Saldanha


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes