Comece a escutar uma música no Mac e mude para o iPhone com o app PlayOff

O Handoff é um recurso e tanto. Você pode, por exemplo, começar a escrever um documento no Pages do Mac e continuar, do local onde parou, no iPhone.

Não me pergunte o motivo, mas se você é assinante do Apple Music e começar a escutar algo no Mac, não pode simplesmente passar a escutar no iPhone. É claro que você pode simplesmente começar a reprodução novamente no seu smartphone, mas a experiência não é exatamente a mesma.

Se a Apple não faz, outros fazem. E o app PlayOff veio para preencher essa lacuna.

Ao instalar um app no seu Mac e no seu iPhone, ele usa o Bluetooth e a API1 MusicKit para compartilhar a reprodução entre os dois dispositivos. Então, ao começar a escutar algo no Mac, você pode passar para o iPhone — e vice-versa — sem nenhuma dificuldade.


Ícone do app PlayOff

PlayOff

de Martin Jr Powlette

Compatível com iPhones
Versão 1.0.1 (8.7 MB)
Requer o iOS 11.4 ou superior

R$ 7,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app PlayOffScreenshot do app PlayOffScreenshot do app PlayOff

Por não ser algo nativo, implementado pela Apple, há algumas limitações. Os aparelhos precisam, por exemplo, estar próximos fisicamente por conta da conectividade Bluetooth.

Para o futuro, o desenvolvedor responsável pelo app adicionará suporte ao iPad, alternância automática de saída de áudio (ótimo para quem tem AirPods e fones de ouvido sem fio) e suporte mais amplo à função (para você conseguir continuar reproduzindo não apenas uma música, mas uma playlist inteira).

A versão do app para iOS custa R$7,90, enquanto o app para macOS é gratuito.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes