Play

Novo comercial da Apple mostra por que privacidade é importante

No começo do mês, nós destacamos uma nova campanha da Apple na Europa, focada em privacidade. Ela não se expandiu ainda, mas hoje a empresa compartilhou um novo comercial que fala sobre o mesmo tema.

Nele, a Apple nos mostra como privacidade no mundo real é importante — fazendo um paralelo com a nossa vida virtual — e como o iPhone é a melhor escolha se você se preocupa com isso.

“De criptografar suas conversas do iMessage ou não manter um histórico de rotas no Maps, até limitar o rastreamento em sites com o Safari. O iPhone foi projetado para proteger suas informações”, diz a empresa.

Ainda que o assunto seja o mesmo da campanha europeia, a página indicada pela Maçã para mais informações sobre o assunto é outra. Contudo, não podemos esquecer que a empresa já tocou nesse assunto antes em sua terra natal — mais especificamente em Las Vegas, bem às vésperas do início da Consumer Electronics Show (CES) 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

“O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone” — brinca a Apple num grande anúncio exposto no meio de Las Vegas, bem às vésperas do início da Consumer Electronics Show (CES) 2019. A Apple obviamente não participará do evento, mas garantiu a sua presença por lá fazendo uma alusão bem humorística à frase “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” enquanto dá uma cutucada nos Androids pelo quesito privacidade do usuário. A CES começará nesta terça-feira, dia 8 de janeiro. [via @chrisvelazco]

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

Privacidade parece mesmo ter sido a escolha atual da Apple para destacar o iPhone, já que, além da campanha europeia e desse novo comercial, a empresa mudou as artes decorativas do seu canal no YouTube, da sua conta no Twitter e da sua página no Facebook — todas agora fazem menção a privacidade:

O que acharam?

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes