O melhor pedaço da Maçã.

Nova playlist do Apple Music traz o melhor do R&B — inclusive em português

"Suave", nova playlist do Apple Music

É deveras elogiável a tentativa da Apple de oferecer, no Apple Music, playlists que contemplem diferentes partes do mundo e produção musical em idiomas diversos. A nova playlist oficial da Maçã, lançada nesta semana, é mais uma tentativa nesse sentido — como informou a Billboard.

Publicidade

A playlist “Suave” traz o melhor do R&B mundial em três idiomas — inglês, espanhol e português. Como atrativo, a lista abriga também o lançamento oficial da nova música da rapper Melii, “Fresh Air”.

A programadora de música latina do Apple Music, Marissa Gastelum, declarou que a playlist é “o lar definitivo do melhor do R&B, independentemente do idioma”. Outros artistas destacados na playlist incluem Paloma Mami e Rosalía — ambas, aliás, ajudam na curadoria das músicas presentes e atualizam a lista todas as semanas com novidades.

Publicidade

Quem também comentou a novidade foi Alaysia Sierra, programadora de R&B e Hip Hop do Apple Music: “A música em si é uma linguagem universal, mas a melhor música quebra as barreiras do idioma. Quando artistas como Melii, Paloma Mami, Rosalía e outros fazem boa música, ‘Suave’ busca ser a interseção da cultura em que a música vem em primeiro lugar.”

A playlist “Suave” pode ser ouvida aqui. Aproveitem!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fecha com a Vox para seu serviço de notícias; CEO do New York Times alerta editores

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: AirDisk Pro, Iesabel, Violett e mais!

Posts Relacionados