O melhor pedaço da Maçã.
Banner do filme "Ilha dos Cachorros"

Filme da semana: compre “Ilha dos Cachorros”, animação de Wes Anderson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Ilha dos Cachorros”, uma animação de Wes Anderson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Quem conhece o trabalho do diretor Wes Anderson já sabe o que esperar de “Ilha dos Cachorros”: humor sarcástico e personagens meticulosamente construídos. No retorno do cineasta ao stop motion desde “O Fantástico Sr. Raposo”, temos a história de um garotinho à procura do seu cachorro que, junto aos demais cachorros da cidade, foi exilado na Ilha do Lixo. Essa busca rende uma parceria inusitada entre o personagem e uma matilha. Anderson aborda o isolacionismo de maneira divertida e tocante com a ajuda das vozes de Bryan Cranston, Edward Norton e Bill Murray.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Wes é um diretor diferente; seus filmes, geralmente, são geralmente excêntricos e engraçados. Neste Filme da semana, temos uma produção minuciosamente conduzida, afinal ela foi captada utilizando a técnica stop motion — algo que seus fãs e produtores estão acostumados. O que mais me chamou atenção foram as reações: enquanto uns amaram, outros odiaram — e eu concordo com ambos em alguns pontos. Não é o melhor filme de Wes, pois temos uma história fraca; por outro lado, é engraçado e leve. Recomendo “A Vida Marinha com Steve Zissou” e “O Fantástico Sr. Raposo”, do mesmo diretor.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição LXVII

Próx. Post

iPads Pro ganharão suporte ao Logitech Crayon no iOS 12.2

Posts Relacionados