O melhor pedaço da Maçã.
Apple Pay sendo usado em loja

Apple Pay chegará a Portugal e mais países da Europa em breve

Após algum tempo sem muitas novidades em relação ao Apple Pay, a gigante de Cupertino finalmente deverá expandir o serviço para ainda mais países da Europa em breve, entre eles: Áustria, Estônia, Eslováquia, Eslovênia, Grécia e Portugal.

Publicidade

A novidade foi divulgada pelo N26, banco digital com sede na Alemanha que oferece serviços para vários países da zona do euro e no Reino Unido. Por ora, nenhuma data de lançamento oficial foi divulgada, apenas que isso ocorrerá “em breve”.

Em breve! O @n26 trará o #ApplePay, que está transformando pagamentos móveis com uma maneira fácil, segura e particular de pagar com rapidez e conveniência para clientes na Estônia 🇪🇪, na Grécia 🇬🇷, em Portugal 🇵🇹, na Eslováquia 🇸🇰 e na Eslovênia 🇸🇮!

O banco eslovaco Slovenská sporiteľňa confirmou a informação e divulgou, ainda, que suportará o serviço de pagamentos móveis da Maçã até o fim deste ano.

Publicidade

Você nos perguntou “quando e como estamos”.
Agora podemos finalmente responder-lhe em breve. #ApplePay #ingromania

As publicações se antecedem à confirmação oficial da Maçã, que até então não tinha dado nenhuma dica sobre uma possível expansão do Apple Pay para esses países. Isso não significa que ela não ocorrerá, mas é possível que o N26 e o banco eslovaco tenham se animado um pouco demais.

Não obstante, o Apple Pay tem se expandindo gradualmente por toda a Europa e o Oriente Médio, incluindo: Alemanha, Arábia Saudita, Bélgica, Cazaquistão e República Tcheca, no mês passado. A Apple disse que o serviço, que estreou nos EUA em outubro de 2014, estará disponível em mais de 40 regiões até o final deste ano.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claro poderá lançar suporte a dois chips em iPhones nesta semana [atualizado: e-Chip oficializado!]

Próx. Post

Apple libera primeiras versões beta do iOS 12.3 e do tvOS 12.3 [atualizado 3x: macOS Mojave 10.14.5 e watchOS 5.2.1]

Posts Relacionados