O melhor pedaço da Maçã.

Site japonês traz possíveis detalhes sobre os iPhones de 2019

O site japonês Macotakara é um dos que costuma mandar bem em rumores sobre novos iPhones. O histórico não é 100% impecável, mas é muito bom.

Publicidade

Hoje, eles trouxeram possíveis informações — obtidas, supostamente, com fontes dentro de fornecedoras da Apple na China — sobre os iPhones de 2019 que confirmam e ao mesmo tempo contradizem rumores passados.

Para começar, já é praticamente um consenso de que teremos modelos de iPhones com três câmeras este ano. Segundo o Macotakara, esse sistema triplo estará em dois novos modelos com telas OLED: um de 6,1, o outro de 6,5 polegadas. A informação é curiosa, pois a linha XS atual é composta de modelos de 5,8 e 6,5 polegadas, enquanto o XR (mais barato) tem 6,1 polegadas.

Esse tal sistema de três câmeras teria ao menos uma lente grande, maior que a câmera traseira do iPhone XR e provavelmente trazendo um sensor também maior (para uma melhor captação em ambientes com baixa luminosidade).

Publicidade

As fontes deles dizem que o modelo de 6,1″ será 0,15mm mais grosso que o iPhone XS e que o modelo de 6,5″ será 0,4mm mais grosso que o iPhone XS Max. Em compensação, por causa disso, o “calombo” de suas câmeras deverá ser reduzido em cerca de 0,5mm.

Mockups dos novos iPhones de 2019

Outras boas notícias, se confirmadas, é que ambos os modelos virão com um cabo de Lightning para USB-C na caixa e com um adaptador USB-C de 18W para recarga rápida. Além disso, como já foi citado anteriormente, os aparelhos provavelmente poderão recarregar outros dispositivos pelo padrão Qi, como o estojo de recarga dos novos AirPods.

Publicidade

De uma maneira geral, não espera-se para esse ano um visual muito diferente nos novos iPhones em relação aos atuais. Além dessas mudanças já citadas, deveremos ter uma nova geração do chip “A” da Apple e outras melhorias pontuais.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como abrir ou “recolher” várias pastas de uma só vez no macOS

Próx. Post

Você usaria esses “Apple Glasses”, se fossem assim?

Posts Relacionados