Saiu o Pixelmator Photo, avançado editor de fotos para iPad

A desenvolvedora Pixelmator acaba de lançar na App Store um novo integrante da sua excelente suíte de apps gráficos: o Pixelmator Photo para iPad.


Ícone do app Pixelmator Photo

Pixelmator Photo

de Pixelmator Team

Compatível com iPads
Versão 1.0.7 (165 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator Photo

A proposta do novo aplicativo é se tornar o editor definitivo de fotos no iPad, trazendo uma belíssima interface escura e uma gama de recursos avançados que não deixam a desejar a nenhum software de edição para desktops.

Já nesta sua primeira versão, o Pixelmator Photo traz ajustes avançados de cor, suporte total a imagens RAW (de mais de 500 câmeras DSLR), recursos automáticos que fazem uso de aprendizado de máquina, remoção inteligente de objetos indesejados, ferramentas de corte e alinhamento, presets visuais realísticos e muito mais — tudo de forma não-destrutiva.

Confira o vídeo promocional:

Construído todo pensando no iPad, o Pixelmator Photo explora as telas desde o iPad mini de quinta geração aos iPads Pro de 12,9 polegadas com sua arquitetura 64 bits e utiliza todas as tecnologias do iOS como Metal, Core ML 2 e Core Image.

Sem dúvida nenhuma, temos aqui mais um app que a Apple destacará com orgulho na App Store para mostrar as reais capacidades do iPad. Adobe, se cuide.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes