O melhor pedaço da Maçã.
Banner do filme "Um Pequeno Favor"

Filme da semana: compre “Um Pequeno Favor”, com Anna Kendrick e Blake Lively, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Um Pequeno Favor”, com Anna Kendrick e Blake Lively.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Depois de dirigir comédias de sucesso como “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem Armadas”, Paul Feig traz o suspense “Um Pequeno Favor”. Stephanie (Anna Kendrick) é uma mãe solteira que conhece a misteriosa Emily (Blake Lively), mulher riquíssima que desaparece logo depois do encontro. O sumiço leva Stephanie a iniciar uma investigação que mostra uma faceta escondida de todas as pessoas próximas. Feig arranca uma tensão arrepiante das duas protagonistas, mas é Lively que se destaca com uma interpretação enigmática e contida.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A ideia de suspenses ácidos, com tons de comédia e reviravoltas não fazem parte da praia do diretor do Filme da semana. Mesmo assim, ele fez um trabalho competente, interessante — ainda mais com duas boas protagonistas. Anna Kendrick é mais conhecida por comédias e musicais; Blake Lively já é o oposto, sendo mais conhecida por aventuras e alguns suspenses. Assim, temos uma produção que vale a pena mas, como tudo, pode não agradar a todos — afinal, não estamos falando de Alfred Hitchcock e isso tem de ser levado em consideração nesse suspense.


Capa do filme Um pequeno favor
Um pequeno favor de LionsgateClassificação: 16 anos
Gênero: suspense
Lançamento: 2018
Diretor: Paul Feig

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição LXX

Próx. Post

Ugreen lança carregador USB portátil para Apple Watches

Posts Relacionados