O melhor pedaço da Maçã.
"Unleashed", novo comercial dos Powerbeats Pro

Astros do esporte libertam-se dos fios em novo comercial do Powerbeats Pro

YouTube video

Publicidade

Os Powerbeats Pro, novos fones totalmente sem fio da subsidiária da Apple, só chegarão ao mercado em maio próximo (em países selecionados). Isso, claro, não impediu a Beats de começar uma campanha propagandeando seu novo produto da forma como mais gosta de trabalhar — cheia de celebridades e imagens impactantes.

No comercial “Unleashed” (“Desacorrentado”), uma série de mega-astros e estrelas do esporte fazem aquilo que mais sabem: vão a campo (ou quadra, ou ginásio, ou rinque…) e treinam com seus novos Powerbeats Pro — tudo isso ao som da nova música de Beck, “Saw Lightning”, que também foi lançada hoje e já está disponível no Apple Music.

Dentre os vários atletas destacados no vídeo, temos astros como Eden Hazard (futebol), LeBron James (basquete), Serena Williams (tênis), Simone Biles (ginástica artística), Odell Beckham Jr. (futebol americano), Jasmine Perry (balé) e a brasileira Letícia Bufoni (skate).

Publicidade

O comercial, com um estilo bem empolgante e um modo de filmagem totalmente centrado nos Powerbeats Pro, foi dirigido por Hiro Murai, cineasta que recentemente levou o Grammy de melhor vídeo musical pelo clipe de “This Is America”, de Childish Gambino. Segundo a Beats, o filmete é o primeiro em uma série de ações da nova campanha “Unleashed”, focada nos novos fones.

Ficou legal, não é?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Começo do fim? Julgamento do caso Apple vs. Qualcomm começa hoje

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: eXtra Voice Recorder, Reigns: Game of Thrones, Translucent e mais!

Posts Relacionados