O melhor pedaço da Maçã.

A dupla Apple Pencil + iPad Pro pode impedir que você… abra o seu carro!

Chave de carro

Taí um problema inesperado que, acredito eu, muitos nunca imaginariam que seria causado pela dupla Apple Pencil + iPad Pro.

Publicidade

Apple Pencil recarregando em um iPad Pro

Se você é um feliz proprietário de um lápis e um tablet da Maçã e tiver um carro com uma chave dotada de trava eletrônica, atenção: esses produtos podem interferir e impedir que você abra o seu carro, como informou o iGeneration [Google Tradutor].

A Apple explicou o caso em um artigo de suporte: segundo a empresa, se você estiver recarregando seu Apple Pencil (segunda geração) com o iPad Pro e o controle do alarme do seu carro (trava eletrônica) estiver próximo, interferências do sinal podem impedir que você destrave o veículo.

Chave de carro

A solução, contudo, é bem simples. Se isso acontecer, você pode simplesmente levar o iPad Pro para longe do controle do alarme ou remover o Apple Pencil do iPad Pro e guardá-lo separadamente. Vale notar que se o lapís tiver concluído o carregamento, qualquer interferência de sinal resultante cessará.

Publicidade

Para a Maçã colocar isso no site dela, é porque algumas pessoas sofreram com tal problema. Agora imagine você descobrindo que tudo era culpa do Apple Pencil recarregando no iPad Pro… 😒

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Data center da Apple na Dinamarca estaria ameaçado após interrupção de obras

Próx. Post

YouTube Music ganha suporte ao CarPlay; Facebook Messenger e suíte Office também recebem novidades

Posts Relacionados