Nova chefona de varejo da Apple entra no Instagram

Imagem de destaque

Mesmo depois de ser promovida a vice-presidente de pessoas da Apple, em julho de 2017, Deirdre O’Brien ainda não era uma figura muito pública. Recentemente, porém, com a saída de Angela Ahrendts, ela subiu para o cargo de VP sênior de varejo e pessoas. Aí, as coisas mudam.

Como a nova chefona das mais de 500 Apple Stores espalhadas pelo mundo (sem contar as lojas online), O’Brien passará agora a fazer visitas periódicas em várias delas, falar diretamente com todo o corpo de empregados da Maçã no varejo (que é enorme) e, inevitavelmente, se tornará uma das faces públicas da empresa.

Assumindo esse novo status, a executiva abriu ontem a sua própria conta no Instagram (já devidamente verificada) e começou a postar fotos como essa com empregados da Apple ifc mall (em Hong Kong), essa bela imagem da Apple Cotai Central (em Macau) e uma outra artística, com o logo da Apple refletido num vidro.

Na sua bio do Instagram, O’Brien escreveu “Thinking different since 1988” (“Pensando diferente desde 1988”), em alusão à clássica campanha publicitária “Think different” da Apple. E sim, ela está lá desde 1988 (mais de três décadas); a campanha, em si, rolou de 1997 a 2002.

Leia também

No momento em que escrevo este post, O’Brien está com apenas pouco mais de 1.500 seguidores no Instagram. Esse número com certeza subirá rapidamente.

via AppleInsider

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes