O melhor pedaço da Maçã.
Apple Carnegie Library

Apple Carnegie Library será inaugurada no próximo dia 11; Tim Cook diz que foi a restauração “mais ambiciosa” já feita pela empresa

A Apple está trabalhando em sua novíssima loja flagship de Washington, D.C. desde meados de 2017. Recentemente, surgiu a informação de que ela abriria em breve e, agora, a data oficial foi anunciada pela Maçã.

Publicidade

A Apple Carnegie Library será inaugurada no dia 11 de maio, às 10h da manhã pelo horário local.

Contente em compartilhar as notícias sobre a nossa nova casa em Washington, D.C. — a Apple Carnegie Library, que abrirá em 11 de maio. É uma honra dar continuidade ao legado desse lindo prédio como um lugar onde pessoas buscam conhecimento e um senso de comunidade.

Situada no suntuoso prédio da Carnegie Library (a primeira biblioteca pública de Washington, que operou lá até o início da década de 1970), a nova loja foi obviamente concebida ainda sob a batuta de Angela Ahrendts com desenho do escritório de arquitetura Foster + Partners. Mal posso esperar para vê-la por dentro.

Publicidade

Coincidindo com a inauguração da loja, inúmeras sessões do Today at Apple serão focadas no StoryMakers Festival, que celebra a história criativa do local. Ele terá seis semanas de duração, começando em 18 de maio.

Serão 1.765m² de loja num espaço clássico totalmente restaurado pela Apple, num processo dos “mais ambiciosos” já realizados por ela — segundo Cook contou ao jornal Washington Post. A Apple gastou mais de US$30 milhões no projeto e pagará US$700 mil anuais pelo aluguel do espaço, num contrato mínimo de dez anos.

A Apple também tem planos de abrir um novo escritório em frente à loja.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri e Alexa se casam em apoio à EuroPride

Próx. Post

Baixe esse protetor de tela com diversas animações de logos estilizados da Apple

Posts Relacionados