Apple lança seu segundo jogo na App Store: Warren Buffett’s Paper Wizard [atualizado]

Nós acabamos de comentar que Tim Cook participou da reunião anual de acionistas da Berkshire Hathaway (uma das maiores acionistas da Apple), realizada no último sábado em Omaha (Nebraska, Estados Unidos).

O que nós não comentamos é que, na reunião, foi exibido um “curta-metragem humorístico” — com a participação de Cook — no qual Buffett visita um laboratório ultrassecreto da Apple para tentar encontrar ideias para um app/jogo, incluindo uma máquina do tempo onde ele encontra consigo mesmo e dá um recado claro: “Compre ações da Apple!”, como informou a CNN.

Cook então sugere um jogo para iPhone com a temática de “lançamento de jornal” — isso porque Buffett entregava jornal na sua infância (sim, andava de bicicleta e saía lançando jornais nas portas de residências) e, por anos, realizou “concursos de lançamento de jornais” durante as reuniões de acionistas segundo informou o Omaha World-Herald.

Pois, acredite: tal jogo é mesmo real e está agora disponível na App Store!


Ícone do app Warren Buffett's Paper Wizard

Warren Buffett's Paper Wizard

de Wildlife Design, Inc

Compatível com iPhones
Versão 1.0.1 (283.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Warren Buffett's Paper WizardScreenshot do app Warren Buffett's Paper WizardScreenshot do app Warren Buffett's Paper WizardScreenshot do app Warren Buffett's Paper WizardScreenshot do app Warren Buffett's Paper Wizard

Você acha que pode lançar um jornal como o lendário Warren Buffett? Teste suas habilidades de arremessador de jornal enquanto percorre as ruas de Omaha (Nebraska) até Cupertino (Califórnia). Evite veículos e pássaros enquanto você entrega jornais em prédios próximos e distantes. Será que alguém colecionará Warren Bucks suficientes para destronar o Mago dos Jornais? Provavelmente não.

O jogo conta com dois mundos distintos (Omaha e Cupertino), múltiplos estágios dentro de cada mundo que aumentam a dificuldade, obstáculos únicos em cada etapa que também aumentam a dificuldade, e feedback háptico para “tornar o jogo mais real”.

Ainda que a empresa Wildlife Designs esteja listada como a desenvolvedora do jogo, a página e perguntas e respostas do game deixa claro que a Apple foi quem colocou a mão na massa:

Quantas pessoas foram necessárias para criar o Paper Wizard?

Warren Buffett foi o mentor, e ele teve uma pequena ajuda de seus amigos da Apple.

Ou seja, trata-se do segundo jogo criado pela Apple para iOS — o primeiro, caso você tenha esquecido, foi Texas Hold’em, lançado em meados de 2008 e descontinuado no fim de 2011.

via MacRumors

Atualização, por Rafael Fischmann 13/05/2019 às 16:04

Por algum motivo, o jogo infelizmente só está agora disponível na App Store americana.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes