Bloomberg traz inúmeros detalhes sobre o iOS 13, o macOS 10.15 e o watchOS 6

Nós já ouvimos bastante coisa sobre os sistemas operacionais que a Apple lançará este ano, e agora foi a vez da Bloomberg de trazer inúmeros detalhes sobre eles num grande artigo publicado nesta manhã por Mark Gurman.

Estamos a exatas quatro semanas da keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2019, onde tudo isso será oficialmente apresentado, então nada mais conveniente. Eis os destaques, para quem não se importa com “spoilers”:

iOS 13

macOS 10.15

watchOS 6

·   •   ·

Obviamente, a Bloomberg obteve essas informações com múltiplos empregados da Apple envolvidos nos desenvolvimentos dos softwares que não puderam ser identificados. Algumas coisas podem não ser tão precisas, outras quem sabe modificadas, adiadas ou até canceladas. Mas isso nos dá um bom panorama do que esperar para os SOs deste ano.

Além deles (teremos também o tvOS 13, mas a Bloomberg não citou novidades dele), é possível que a WWDC também seja palco para o lançamento de novos hardwares da Maçã — quem sabe uma nova geração do MacBook Pro e/ou a aguardada apresentação do novíssimo Mac Pro e seu monitor profissional.

E aí, animados? 😃

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes