Apple Pay está agora disponível na Islândia!

A gigante de Cupertino disponibilizou, do dia para a noite (literalmente), o Apple Pay na Islândia1. O serviço de pagamentos móveis da Maçã já está disponível a partir de dois bancos islandeses, Arion e Landsbankinn.

Olá, Apple Pay! Os portadores de cartões do Landsbankinn podem agora vincular seus cartões ao Apple Pay, que é um método de pagamento simples, seguro e seguro.

O Apple Pay está chegando à Islândia. É incrivelmente conveniente usar o telefone para pagar produtos e serviços, já que a maioria de nós o leva conosco para onde formos. É fácil conectar um cartão ao Apple Pay e ativar o serviço.

Como o sistema ainda está sendo implementado, talvez seja necessário reiniciar o iPhone para forçar o aplicativo Wallet a atualizar e apresentar as telas de configuração do Apple Pay. Uma vez configurado, é possível usar o iPhone, o iPad, o Apple Watch e o Mac em milhares de lojas que aceitam pagamentos P2P, ou contactless.

De acordo com o MacRumors, a Valitor, empresa islandesa de solução em pagamentos internacionais, desempenhou um papel fundamental no lançamento do serviço no país. Com a Islândia, o Apple Pay já está disponível em 34 países, incluindo o Brasil.

Quanto a qual país será palco do próximo lançamento do Apple Pay, a disputa está quente entre Holanda e Portugal, onde os bancos regionais insinuaram que o sistema de pagamentos móveis da Apple estará disponível “em breve”. Veremos.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes