Apple divulga fotos internas da belíssima loja da Carnegie Library em Washington, D.C.

Há alguns dias, a Apple confirmou que inaugurará sua belíssima loja da Carnegie Library em Washington, D.C., neste sábado (11/5).

Já tínhamos visto uma foto exterior da loja similar à do topo deste artigo, mas agora a Apple revelou imagens do interior da loja para matar a nossa curiosidade.

"The Forum" da Apple Carnegie Library, com pé direito duplo, onde serão realizadas as sessões do Today at Apple

“The Forum” da Apple Carnegie Library, com pé direito duplo, onde serão realizadas as sessões do Today at Apple.

“É a maior restauração histórica já feita pela Apple”, disse a empresa num comunicado para a imprensa. A biblioteca foi originalmente fundada por Andrew Carnegie, em 1903.

O que se transformou a área de leitura da Carnegie Library.

A área de circulação e atendimento da Carnegie Library foi transformada no “Forum”, um átrio aberto.

Pelo tamanho da loja, dá para imaginar que seu staff não será pequeno. A Apple contratou (ou remanejou) 225 profissionais para o espaço, falantes de 27 idiomas diferentes — sendo que mais de 20 deles são fluentes na língua de sinais americana (American Sign Language, ou ASL).

Uma enorme escada para o segundo andar foi preservada em seu estilo original na Apple Carnegie Library

Uma enorme escada para o segundo andar foi preservada em seu estilo original na Apple Carnegie Library.

Além da loja em si, no piso térreo, o segundo andar do prédio ainda abrigará o Centro Histórico de DC, que inclui a Biblioteca de Pesquisa Kiplinger, três galerias e uma loja do museu.

“Sejam consumidores vindo explorar novos produtos, visitar um dos nossos Geniuses ou libertar sua criatividade numa sessão do Today at Apple, a Apple Carnegie Library é um lugar para todos”, disse Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo + pessoas na Apple. “Estamos ansiosos em compartilhar esse espaço magnífico com todos os nossos visitantes em Washington, D.C., e prover uma nova casa de inspiração para a próxima geração.”

Detalhes restaurados do prédio histórico onde fica a Apple Carnegie Library.

O projeto todo da Apple Carnegie Library é mais uma parceria entre o diretor de design da Maçã, Jony Ive, com o escritório de arquitetura Foster + Partners.

“Eu amo a sinergia entre o velho e o novo, a justaposição da estrutura histórica e do design contemporâneo”, declarou Ive. “Em sua ‘nova’ fase da vida, a Apple Carnegie Library será uma forma de todos compartilharmos nossas ideias e excitação sobre os produtos que criamos, enquanto damos às pessoas um senso de comunidade, encorajando e nutrindo criatividade. Foi uma honra significativa restaurar a Carnegie Library para o povo de Washington, D.C.”

O "Genius Grove" da Apple Carnegie Library, onde especialistas prestarão suporte técnico para consumidores

O “Genius Grove” da Apple Carnegie Library, onde especialistas prestarão suporte técnico para consumidores.

Mais de 20 membros do staff da Apple Carnegie Library são fluentes na língua de sinais americana (ASL)

Mais de 20 membros do staff da Apple Carnegie Library são fluentes na língua de sinais americana (ASL).

A grande entrada da loja, na K Street, foi totalmente revitalizada e há também uma nova escadaria enorme no Mount Vernon Place. Boa parte do interior é iluminado de forma totalmente natural.

Aos que estiverem na capital americana, a Apple Carnegie Library estará aberta a partir das 10h da manhã deste sábado, dia 11 de maio.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes