O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Filme da semana: compre o desenho animado “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi o desenho animado “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” mostra um Robin obcecado em ver suas aventuras nas telas do cinema e ele faz de tudo para conseguir a fama. O primeiro passo é encontrar um vilão perigoso e salvar o mundo, nem que precise voltar no tempo. Mutano, Estelar, Ciborgue e Ravena fazem piadas com Hollywood, mas não poupam o estúdio e os próprios Titãs. O desenho animado é divertido, inteligente e repleto de referências ao universo DC, tanto das telonas quanto dos quadrinhos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Tenho uma ideia muito particular e interessante sobre o Filme da semana. Ele foi feito para divertir, entreter e para que os pequenos fãs de super-heróis tivessem algo diferente, além do que temos visto nesse gênero nos últimos 15 anos. Se é bom ou ruim, é muito particular, pois não o vejo como algo para os cinemas — e sim para as casas e seus pequeninos. Portanto, não temos aqui um roteiro muito elaborado ou uma seleção de personagens estelares, e sim um desenho pra divertir e que faz isso muito bem.


Capa do filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas de Warner Home VideoClassificação: AL anos
Gênero: infantil e família
Lançamento: 2018
Diretor: Aaron Horvath

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bateria externa da Belkin dá 63h extras de vida ao Apple Watch

Próx. Post

Sucessor do iPhone XR poderá ter duas cores substituídas; novo comercial destaca sua bateria [atualizado: render]

Posts Relacionados