Imagem de destaque

Sucessor do iPhone XR poderá ter duas cores substituídas; novo comercial destaca sua bateria [atualizado: render]

O sucessor do iPhone XR que será lançado este ano deverá ter a sua linha composta de seis cores diferentes, como o atual, só que duas delas provavelmente serão substituídas. Ao menos é o que diz o blog japonês Macotakara.

Segundo “fontes confiáveis” deles, as cores verde e lavanda (tom suave de lilás) substituirão a coral (laranja) e a azul, mantendo as atuais branca, preta, amarela e vermelha — esta, parte da campanha (PRODUCT)RED.

Família/cores do iPhone XR em fundo branco

Cores atuais do iPhone XR.

O site também diz que as cases de silicone dos sucessores dos iPhones XS/XS Max serão branca, preta, hortelã-verde, amarelo suave, (PRODUCT)RED e uma lilás similar à atual de couro.

Novo comercial do iPhone XR

A Apple também veiculou ontem à noite, e logo depois tirou do ar (mas depois reabilitou o link, de forma não-listada), um novo comercial do iPhone XR intitulado “Acordado Até Tarde”, focado na sua autonomia de bateria.

O iPhone XR tem a autonomia de bateria mais longa em qualquer iPhone que já existiu. Então não importa se você está fazendo streaming de vídeo, assistindo a esportes ao vivo ou jogando, você cansará antes do seu iPhone XR.

Já que a própria Apple reconhece isso em relação ao iPhone XR, vamos torcer que daqui pra frente seja só melhoria em cima do que ele oferece. Nós merecemos.

A música do comercial é “Stay Awake”, de Julie Andrews.

via AppleInsider

Atualização 14/05/2019 às 08:32

Mark Gurman, da Bloomberg, publicou hoje no Twitter o que parecem ser pedaços de vidro do novo iPhone XR, já nas cores divulgadas pelo Macotakara.

Não demorou para criarem um render de acordo com isso:

Render das possíveis novas cores do iPhone XR

O que acharam?

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes