Adobe abre inscrições beta do Photoshop CC para iPad

Já não é mais surpresa que o Photoshop chegará para o iPad; o anúncio, feito em outubro passado, certamente alegrou usuários que preferem usar o tablet da Maçã em vez de computadores para atividades profissionais.

Photoshop CC para iPad

Naquela época, a Adobe disse que o software seria lançado em algum momento deste ano. Pois bem: nos últimos dias, assinantes da suíte Creative Cloud têm recebido emails da empresa convidando-os a participarem do programa de testes do Photoshop CC para iPad.

Quem quiser se inscrever no programa da Adobe deve preencher esse formulário do Google (é necessário inserir seu nome, endereço de email e oferecer uma breve explicação do motivo pelo qual está interessado em testar a versão beta).

Infelizmente, detalhes sobre o lançamento do popular software de edição/criação para o iPad ainda não estão claros. Você pode se inscrever para a versão beta hoje, mas não há nenhuma indicação de quando (ou se) você será mesmo convidado.

A Adobe anunciou o Photoshop para iPad durante a sua conferência Adobe MAX, que aconteceu em outubro passado na cidade de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos). Segundo a desenvolvedora, o Photoshop no iPad será semelhante à versão do software para desktops, com todas as mesmas opções de barra de ferramentas e recursos.

O Photoshop de verdade está chegando ao iPad para que você possa criar algo irreal. Todas as suas ferramentas de desktop e fluxos de trabalho familiares estão ao seu alcance, desde o retoque e a composição até os modos de recuperação e mesclagem. Camadas? Elas estão todas aqui. Resolução? Nenhuma diferença. Seus PSDs são exatamente iguais, independentemente de você estar trabalhando na sua área de trabalho ou no topo de uma montanha.

A versão para iPad do aplicativo permitirá, ainda, que os projetos iniciados no iPad possam ser continuados no desktop e vice-versa. De acordo com a Adobe, o Photoshop para iPad usa a mesma base de código que o software para computadores, sem comprometer os resultados de potência, desempenho ou edição. Ansiosos?


iPads Pro de 11" e 12,9"

iPads Pro de 11″ e 12,9″

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.119,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 566,58
Cores: cinza espacial ou prateado
Capacidades: 64 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Lançamento: outubro de 2018

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes