Imagem de destaque

Bandeira Elo agora é suportada pelo Apple Pay! [atualizado 2x: vídeos]

Depois de uma longa espera (a previsão original era para outubro do ano passado), a partir de hoje a bandeira brasileira Elo também está sendo suportada pelo Apple Pay em nosso país.

A novidade foi avistada por alguns leitores do MacMagazine no changelog da versão 1.4.9 do app Ourocard, liberada nesta madrugada, mas já foi oficializada pela Apple também na página do serviço em seu site.

A primeira imagem do site do Apple Pay inclusive agora destaca um cartão Ourocard do Banco do Brasil com a bandeira Elo.

Cartão de crédito Ourocard com a bandeira Elo no Apple Pay

O suporte à bandeira Elo no Apple Pay está sendo liberado hoje simultaneamente pelo BB e pelo Bradesco, o que é excelente.

Já recebemos alguns relatos positivos de pessoas que conseguiram adicionar seus cartões Elo (tanto de crédito quanto de débito) ao Apple Pay com sucesso, sem nenhum percalço desta vez. Comentem abaixo suas experiências! 😉

obrigado a todos que nos enviaram esta dica!

Atualização 14/05/2019 às 10:38

A Elo já colocou no ar uma página sobre o Apple Pay em seu site e compartilhou alguns vídeos padrões de uso:

Em um comunicado enviado ao MM, a Elo confirmou que, ao fazer compras pelo Apple Pay, seus clientes terão acesso a todas as recompensas e benefícios oferecidos pelos cartões da bandeira.

Atualização II 14/05/2019 às 17:13

Aos que não estão conseguindo adicionar seus cartões Elo ao Apple Pay, o leitor Diego Araujo apurou com o BB que por enquanto isso está disponível apenas para cartões iniciados pelo dígito 6 (os internacionais).

Em breve, todos os cartões Ourocard Elo serão suportados.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes