Lady Gaga fará show na cerimônia de inauguração do Apple Park, hoje [atualizado 2x: fotos!]

Na última semana, comentamos aqui o misterioso surgimento de um palco colorido nos jardins internos do Apple Park, desenhado por ninguém menos que Jony Ive e sua equipe. Na ocasião, explicamos que a estrutura seria utilizada numa celebração da abertura oficial do campus — já que, sim, apesar de ser utilizada já há mais de um ano, a sede da Maçã só agora será inaugurada oficialmente, com o processo de transição 100% concluído.

Agora, temos mais informações sobre o evento que ocorrerá amanhã hoje: de acordo com o 9to5Mac, ninguém menos que Lady Gaga fará uma apresentação no palco do Apple Park para celebrar a inauguração do complexo — e homenagear o legado de Steve Jobs, como compartilhamos no post anterior.

Não se sabe ainda se a Apple fará algum tipo de transmissão do show, mas — como é costume nos eventos internos da empresa — é possível que a apresentação de Lady Gaga e o restante da cerimônia seja realmente exclusiva para os empregados e executivos da empresa que puderem estar lá no momento. Deve ser interessante trabalhar numa companhia que incidentalmente recebe o show de uma das maiores artistas da atualidade no quintal, não é verdade?

Tão legal quanto a apresentação é notar que o Apple Park inteirinho está sendo decorado com os motivos do arco-íris que acompanham a história da Apple — o logo da empresa teve essas cores até 1998, afinal de contas. O MacRumors trouxe algumas fotos de escadarias, corredores e itens de decoração e utilidade, como copos e cadernos, já decorados a caráter:

Ah, se eu fosse invisível…

Atualização, por Rafael Fischmann 17/05/2019 às 18:32

O tweet que originou o rumor (e posterior confirmação) da presença de Lady Gaga indicava que o evento seria amanhã, mas confirmamos que ele na verdade acontecerá ainda hoje, 17 de maio, a partir das 18h pelo horário local de Cupertino (22h em Brasília).

Provavelmente depois surgirão fotos e/ou vídeos da apresentação. 😊

Atualização II, por Rafael Fischmann 18/05/2019 às 09:44

E o evento ontem à noite parece ter sido um grande sucesso.

Tim Cook foi ao Twitter falar sobre a ocasião:

Nós nos reunimos hoje, na casa que você imaginou para nós, e celebramos o seu espírito. Nós lhe amamos, Steve.

Obrigado à incomparável @ladygaga para nos ajudar a tornar essa celebração inesquecível. 🌈🎶

O 9to5Mac também compilou alguns outros tweets com fotos de lá:

Nada mau, uma festinha dessas para empregados, hein. 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes