HYPER lança a “melhor” powerbank USB-C com até 130W de saída

A HYPER não cansa de inovar: depois de lançar o primeiro hub USB-C para os novos iPads Pro neste mês, a fabricante de acessórios para gadgets da Sanho Corporation decidiu levar as powerbanks para um outro nível com a HyperJuice.

Segundo a fabricante, a “bateria USB-C mais potente do mundo” possui duas portas USB-C 3.0 e uma saída USB-A 3.0 que podem entregar até 130W de potência simultaneamente. No geral, o acessório possui capacidade interna de 27.000mAh — a maior capacidade de bateria íons de lítio aprovada pela TSA1 e pela EASA2 para viagens aéreas.

Uma das portas USB-C entrega até 100W, sendo capaz de recarregar até mesmo um MacBook Pro de 15″ (2016 ou posterior), enquanto a outra fornece até 60W para recarregar um MacBook [Air/Pro] de 13″ ou um iPad Pro. A saída USB-A, por sua vez, entrega até 18W para recarregar rapidamente iPhones ou quaisquer outros dispositivos móveis.

HyperJuice recarregando iPad, MacBook e iPhone

Ainda que a HyperJuice armazene uma quantidade incrível de energia, recarregá-la não necessariamente deve ser um processo demorado. Segundo a fabricante, o acessório poderá ter 100% da sua bateria preenchida em até uma hora por meio de um carregador de 87W de um MacBook Pro de 15″ (que pode ser conectado à porta USB-C de 100W da powerbank).

Pass through do HyperJuice

Além disso, o produto conta com a tecnologia pass through, a qual permite recarregá-lo e carregar outros aparelhos conectados a ele a partir de um único carregador/cabo. Quanto às características físicas, a powerbank da HYPER pesa 661 gramas e tem 17cm de comprimento; já o acabamento de alumínio escovado combina perfeitamente com os notebooks da Apple.

Assim como diversas outras campanhas de produtos da HYPER, a HyperJuice foi um sucesso tanto no Kickstarter quanto no Indiegogo; no primeiro, ela se tornou a powerbank que mais arrecadou dinheiro, com mais de US$1,6 milhão em financiamento coletivo (superando até mesmo o recorde conquistado pelo hub da HYPER para iPads Pro).

Leia também

A HyperJuice já está disponível na loja online da HYPER por US$250 (mais frete e possíveis impostos) em duas cores: prateada e cinza espacial.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes