O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 4

Quem precisar reparar um Apple Watch Series 3 agora poderá ganhar um Series 4

Se tem uma coisa da Apple que é bastante elogiada — levando em conta, é claro, algumas inconsistências e reclamações aqui e ali —, é o seu pós-venda/suporte ao cliente. E, aqui, temos mais uma prova disso.

Publicidade

Aparentemente, segundo informou o 9to5Mac — com base num documento enviado para as lojas oficiais e Centros de Serviço Autorizado Apple —, a Maçã está enfrentando problemas de estoque das unidades de troca/reparo do Apple Watch Series 3. O que fazer, então? Trocar os modelos de 2017 pelos de 2018, quando necessário. Isso mesmo: alguns usuários do Series 3 que estão enfrentando problemas com seus relógios receberão o Series 4.

Ainda segundo o site, a escassez dos modelos Series 3 acontece tanto nas lojas quanto nas assistências de uma forma global — a Apple, no entanto, não informou detalhadamente quais países ou quais modelos estão enfrentando problemas de estoque.

Vale notar que essa não é a primeira vez que acompanhamos um cenário desses. No começo do ano, o mesmíssimo problema atingiu Apple Watches originais (aka “Series 0”) e Series 1 de 42mm — nesse caso, a Maçã ofereceu um Series 2 aos clientes que estavam passando por problemas com seus dispositivos.

Esse é apenas um alerta geral enviado a lojas e assistências, ou seja, não é uma política global e garantida de que todo e qualquer caso será tratado dessa forma e nem certeza de que o local de reparo realmente não tem nenhum Series 3 em estoque.


Apple Watch Series 4 dourado

Apple Watch Series 4

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio ou aço inoxidável
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook discursa para formandos da Universidade de Tulane e faz doação para instituição de Nova Orleans

Próx. Post

HYPER lança a “melhor” powerbank USB-C com até 130W de saída

Posts Relacionados