O melhor pedaço da Maçã.

Valve lança aplicativo Steam Chat para iOS com vários recursos

Divulgação do app Steam Chat

A Valve está investindo (e muito) na plataforma mobile recentemente: alguns dias após liberar o Steam Link na App Store, a desenvolvedora lançou hoje o app Steam Chat para usuários de iOS e Android. O novo app dedicado para chats do serviço de streaming de jogos conta com várias funcionalidades e recursos, como veremos a seguir.

Publicidade

Ícone do app Steam Chat
Steam Chat de Valve
Compatível com iPhones
Versão 1.0.15 (38.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Steam ChatScreenshot do app Steam ChatScreenshot do app Steam ChatScreenshot do app Steam ChatScreenshot do app Steam Chat

Com o Steam Chat, usuários da plataforma podem usar o smartphone ou o tablet para visualizar a lista de amigos online, participar de bate-papos em grupo, enviar links de convite, personalizar notificações de amigos, grupos e canais, além de poder adicionar vídeos, tweets e GIFs às conversas.

Uma opção que os usuários podem ter sentido falta é a de enviar mensagens de voz, mas a Valve disse que planeja adicionar essa opção em breve.

Como dissemos, o novo app foi lançado praticamente uma semana depois do Steam Link debutar na App Store. Com ambos os softwares disponíveis para mobile, usuários poderão jogar e conversar com outros a partir do iPhone ou do iPad (vale lembrar que o Steam Link requer um Mac/PC host conectado para transmitir os games).

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Justiça define que Qualcomm violou leis federais antitruste dos EUA

Próx. Post

Baixe agora, de graça, o jogo The Sims 4 para macOS e Windows

Posts Relacionados