O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Lightroom está de volta à Mac App Store

Adobe Lightroom na Mac App Store

Cumprindo uma promessa feita no lançamento do macOS Mojave, há mais de um ano, a Adobe acaba de colocar o Photoshop Lightroom de volta na Mac App Store.

Publicidade

Ícone do app Adobe Lightroom
Adobe Lightroom de Adobe Inc.
Compatível com Macs
Versão 7.2 (1.4 GB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe Lightroom

O gerenciador de fotos pode ser baixado e usado gratuitamente por uma semana. Depois disso, a assinatura mensal é cobrada da conta da própria App Store, caso a pessoa não seja assinante da suíte Creative Cloud.

O serviço na nuvem para amantes de fotografia, o Adobe Photoshop Lightroom tem tudo para editar, organizar, armazenar e compartilhar suas fotos no desktop, na web e em dispositivos móveis.

Crie fotos incríveis em qualquer lugar com o Photoshop Lightroom e 1TB de armazenamento na nuvem. O aplicativo oferece recursos de edição de fotografia avançados em uma interface fácil de usar. Ajuste suas fotos em resolução total e tenha as fotos originais e as edições salvas na nuvem. Organize com palavras-chave pesquisáveis que são aplicadas automaticamente, sem precisar fazer marcações. E compartilhe e mostre suas fotos com facilidade enquanto se diverte.

O uso do Lightroom na nuvem permite que fotos sejam visualizadas e editadas de qualquer lugar ou dispositivo, e a versão mais recente do software utiliza a tecnologia Adobe Sensei para fazer uma organização mais inteligente de fotos.

A assinatura do Lightroom (que antes se chamava “Lightroom CC”) custa R$43/US$10 mensais. A Adobe ainda comercializa também o Lightroom Classic, sem assinatura, mas este não está na Mac App Store.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software de editoração Affinity Publisher ganha versão final para macOS e Windows

Próx. Post

Apple argumenta que aumento de impostos afetará seus investimentos nos Estados Unidos

Posts Relacionados