O melhor pedaço da Maçã.

Google: tanto poder irá se sustentar?

Publicidade

Encontrei esse vídeo interessantíssimo sobre o Google no blog Poucas&Boas. Conta sua história, as novidades, qual o direcionamento que a empresa vem tomando, a sua relação com a Microsoft e como que é o dia-a-dia de um funcionário dessa empresa que é uma das — senão a que mais — que crescem mais rapidamente nos dias de hoje. Chega a ser assustador.

E fica a pergunta: tanto poder irá se sustentar? O Google conseguirá manter esse ritmo de crescimento por mais quanto tempo? Ele terá capacidade técnica e financeira de suportar tantos usuários e essa incrível demanda por novos serviços? Até quando poderemos desfrutar de tantas regalias sem tirarmos 1 centavo do bolso?

Bom, uma coisa eu sei, e é que eu sou fã dos caras. Sou usuário assíduo de boa parte dos seus serviços: busca (evidentemente, de textos, imagens, vídeos, notícias e por aí vai), Gmail, Talk, Calendar, Groups, Earth, Finance, AdSense, Analytics, Video, Translate e, mais recentemente, do Google Spreadsheets. Eles já sabem tudo o que tem que saber sobre mim. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Think Different” da Apple, vale a pena lembrar e guardar

Próx. Post

Alguém ainda usa o Sherlock?

Posts Relacionados