O melhor pedaço da Maçã.
HoverBar Tower, da Twelve South

Twelve South lança HoverBar Tower, stand para iPads

Depois de trazer a segunda geração do HoverBar Duo, a Twelve South se aventurou em criar um stand ainda maior (altura) e, agora, lançou o HoverBar Tower — para você fazer ainda mais com a ajuda do seu iPad.

Publicidade

Perfeito para quando você deseja consumir conteúdos sem perder mobilidade, esse suporte de chão flexível lhe permite acessar as informações em seu iPad ao mesmo tempo que realiza outras atividades.

YouTube video

Seja em uma aula de ioga, durante uma sessão de bicicleta ergométrica (com o Apple Fitness+), cozinhando ou mesmo em uma aula de música na qual você precisa olhar o iPad e, simultaneamente, segurar seu instrumento, o HoverBar Tower será um bom companheiro.

Você também pode utilizá-lo quando estiver descansando e assistindo às produções do Apple TV+, trabalhando em uma videoconferência ou até mesmo se precisar utilizar seu iPad como um monitor a mais em sua área de trabalho — as possibilidades são inúmeras!

Com ajuste de tamanho (para todos os modelos de iPads, até com a maioria das cases) e de altura (de cerca de 1 a 1,50 metro), você pode conectar seu tablet ou smartphone e deixá-lo onde preferir, para acessá-lo tanto deitado na cama, sentado no sofá ou mesmo em pé.

Há três tipos de torres e ele conta com um braço articulado. A base pesa cerca de 4 quilos e está disponível nas cores branca ou preta.

Publicidade

O HoverBar Tower está à venda na Apple Store ou na loja da Twelve South por US$130.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 12 de 64GB com desconto de 28%

Próx. Post

Promoções na App Store: ca-mera+, NotifiNote, RGB Keyboard e mais!

Posts Relacionados