O melhor pedaço da Maçã.

Dell XPS M2010: notebook ou desktop?

Conheçam o notebook Dell XPS M2010.

Publicidade

Dell XPS M2010

Este compacto bichinho tem uma tela de 20.1 polegadas com placa gráfica ATI Mobility Radeon X1800 de 256MB, processador Intel Core Duo, dois HDs internos que suportam até 240GB, possibilidade de se inserir até 4GB de memória RAM, câmera de 1.3 megapixels embutida, leitor de cartões de memória 13-em-2, 8 alto-falantes mais subwoofer, gravador de DVD/CD de 8x, 4 portas USB 2.0, várias entradas e saídas de vídeo, teclado wireless com touchpad integrado, mouse Bluetooth e custa a partir de US$ 3.500.

Ok, pessoal, ótimas características, puta máquina — o preço eu não comento, não vem ao caso. Mas um computador desse porte, com uma tela gigante como essa, um design que praticamente obrigou-os a colocar um teclado wireless separado do resto do pacote para melhor conforto no uso e ainda uma carcaça que ela mesma pode ser usada como mala para transporte do computador, na minha opinião, faz ele de tudo, menos um notebook.

Nem achei a informação no site da Dell, mas fico me perguntando quanto que um bichinho desses não deve pesar. O que vocês acham da máquina? Alguém aqui, tirando o fato que ele roda Windows — é claro –, se colocaria como potencial comprador do produto?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MAMP para Windows é WAMP (claro)

Próx. Post

PowerPage divulga possíveis detalhes do Leopard

Posts Relacionados