O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Mac mini (M1, 512GB) com 30% de desconto!

Foto de Joey Banks no Unsplash
Mac mini

Entre os primeiros Macs com Apple Silicon, lançados em outubro do ano passado, está o Mac mini. Ele é ideal para quem procura um computador desktop compacto, mas ainda assim, muito poderoso.

Publicidade

Pois essa máquina está hoje com uma boa oferta nas Americanas.com. O modelo em questão conta com 8GB de memória integrada e 512GB de SSD e está saindo por R$7.799,99.

O preço tabelado pela Apple aqui no Brasil para essa mesma configuração é de R$11.199,00, ou seja, estamos diante de um desconto de 30%!

Vale notar que esse valor ainda pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Aproveitem! 😄

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple busca expert em criptomoedas para lidar com “pagamentos alternativos”

Próx. Post

Extensão do 1Password ganha suporte ao Touch ID, modo escuro e mais

Posts Relacionados