O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso” leva 3 prêmios dos críticos dos EUA, incluindo série do ano

A série do Apple TV+ foi a que levou mais estatuetas nos TCA Awards de 2021
Foto da série "Ted Lasso"

A liderança já tinha vindo na lista de indicações, e manteve-se na relação de premiados: nenhuma série ganhou mais prêmios do que “Ted Lasso” nos 37º TCA Awards, a premiação organizada pela Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

Publicidade

“Ted Lasso” levou três prêmios na cerimônia, incluindo o principal da noite, de Série do Ano — trata-se, inclusive, da primeira série de comédia a levar a honraria ainda no seu primeiro ano de existência. Além do troféu principal, a produção do Apple TV+ conquistou ainda os prêmios de Melhor Série Estreante e Melhor Série de Comédia.

As únicas derrotas de “Ted Lasso” aconteceram na categoria de Performance Individual em Comédia. Jason Sudeikis (Ted) e Hannah Waddingham (Rebecca) foram indicados ao prêmio, mas perderam para Jean Smart, a protagonista de “Hacks” (da HBO Max).

As demais séries do Apple TV+ com indicações aos TCA Awards de 2021 — “Mythic Quest” e “For All Mankind” — saíram de mãos abanando.

Publicidade

O fato é que a febre de “Ted Lasso” ainda não deu quaisquer sinais de arrefecimento, e certamente veremos ainda muito mais distinções para a série — vale lembrar que a premiação principal do Emmy ocorrerá neste fim de semana, e a produção da Maçã é franca favorita nas categorias de comédia.

Haja sucesso, hein?!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp terá lista com negócios próximos em São Paulo

Próx. Post

Ação coletiva acusa Apple sobre telas defeituosas de MacBooks M1

Posts Relacionados