Customize a tela de login do Mac OS X com o Visage Login

Janela do VisageSempre sonhou em customizar a tela de login do Mac OS X? Quer colocar uma mensagem para espantar os curiosos? É dono de uma empresa e deseja padronizar a aparência de todos os seus computadores?

Publicidade

Com o Visage Login isso é possível.

O programa é bem simples de usar e permite que usuários substituam o ícone do Mac OS que aparece no topo da janela de login, escolham um título para a máquina, adicionem uma mensagem logo abaixo do nome do computador e ainda definam uma imagem de fundo para este momento do processo de inicialização do sistema.

Confiram abaixo um exemplo:

Visage: tela de login

Para os receosos, o programa sempre guarda uma cópia das configurações originais, então caso você não goste do resultado de suas mudanças ou simplesmente queira voltar ao estado original, um botão reverterá tudo para como era antes.

O único porém é que o software não é gratuito. Ele pode ser usado sem restrições por 3 dias, depois é preciso que se pague uma taxa de US$4,95. Em vista de seus limitados recursos, até espanta, mas acredito que o desenvolvedor tenha optado por isso porque pretende atingir empresas e organizações — ele, inclusive, oferece pacotes com descontos a depender do número de licenças desejadas. Mas, para uso pessoal, até que ele não é caro.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…