O melhor pedaço da Maçã.

Apple já está desenvolvendo segunda versão do iPhone

Não bastassem os recentes rumores que afirmam agora com muita confiança de que o lançamento do iPhone da Apple não é mais uma questão de “se”, e sim de “quando”, uma reportagem da CNBC (assista abaixo) já fala sobre o desenvolvimento da 2ª versão do produto. Claro, ninguém é bestinha de crer que empresas como a Apple lançam novos produtos e só então vão sentar para discutir o que virá a partir daí.

Publicidade

O que eu não gostei de ver no vídeo e que espero ser equivocado é a especulação de que o primeiro iPhone seria bem básico — nada mais do que um iPod com funções de telefone embutidas. Só a partir da 2ª ou 3ª geração, então, ele seria desenvolvido como um smart-phone, com direito à uma versão enxuta do Mac OS X e um “iChat Mobile”, com possibilidades de áudio e vídeo-conferência via celular.

Na minha opinião, para a Apple ter qualquer chance de abocanhar uma ínfima parte do mercado de telefonia celular (e uma ínfima parte deste já elevaria o seu faturamento anual em alguns milhões de Dólares), ela tem que revolucionar, trazer algo que nenhuma outra companhia trouxe até hoje — algo que seja completamente diferente do fracasso que foi a parceria da Motorola com a Apple, no lançamento do RAZR com iTunes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Calendar + iPod: organize sua vida!

Próx. Post

Esquentam rumores sobre possível fábrica da Apple no Brasil [a]

Posts Relacionados