O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ enfrenta problemas com showrunners de “Severance”

A segunda temporada de “Severance” (“Ruptura”), aclamada série do Apple TV+, está dando uma verdadeira dor de cabeça para a equipe por trás das câmeras, de modo que há uma briga acontecendo entre os showrunners da produção.

Publicidade

De acordo com informações do Puck News, o conflito entre o Dan Erickson (que também escreveu o roteiro original) e Mark Friedman chegou a tal ponto que Friedman decidiu que não queria trabalhar na produção depois da primeira temporada.

O problema escalou de uma forma que o diretor Ben Stiller aparentemente tentou encontrar alguém para substituir Friedman, mas ao reprovar as outras opções, acabou mantendo o showrunner. Alegadamente, outro problema seria o custo da série, já que cada episódio da segunda temporada aparentemente custa cerca de US$20 milhões.

Com base nesse cenário, surgiram especulações de que o lançamento da segunda temporada no Apple TV+ possa atrasar, embora ainda não exista uma data definida; no entanto, Stiller comentou no Twitter que a produção está seguindo o cronograma previsto.

O Daily Beast atualizou sua reportagem sobre o chamado drama por trás das câmeras de #Severance. Todo mundo reduza a histeria, por favor.
.
Ninguém vai para a sala de descanso. Estamos no mesmo cronograma lento de sempre. A mesma data de exibição que sempre tivemos. Amamos nossos fãs e uns aos outros, e todos nós estamos trabalhando para tornar a série o melhor possível. 💙

Vale notar que as filmagens da segunda temporada da produção começaram em outubro passado; além disso, o elenco incluirá oito novas estrelas: Bob Balaban (“Um Sinal de Esperança”), Robby Benson (“A Bela e a Fera”), Stefano Carannante (“Mirabilia”), Gwendoline Christie (“Game of Thrones”), John Noble (“O Senhor dos Anéis”), Ólafur Darri Ólafsson (“The Tourist”), Alia Shawkat (The Letter Room) e Merritt Wever (“Nurse Jackie”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova versão do WhatsApp permite limitar votos em enquetes

Próx. Post

Elon Musk e CEO do Spotify reclamam de regras da App Store… de novo

Posts Relacionados